Villa Mix reúne grandes nomes do sertanejo no Centro de Convenções

Villa Mix reúne grandes nomes do sertanejo no Centro de Convenções

Villa Mix Recife

Villa Mix Festival voltou ao Recife com as duplas Matheus e Kauan e Jorge e Mateus.

Uma maratona de sertanejo, forró e eletrônico atraiu uma multidão para a área externa do Centro de Convenções, em Olinda. O Villa Mix, conhecido como um dos maiores festivais de música, começou no fim da tarde de sábado (5), após mudança de horário, com Jefferson Moraes e Jonas Esticado seguido por nomes como Jorge e Mateus, Aviões do Forró e Matheus e Kauan.

O fato de ter demorado dois anos para voltar ao Recife pareceu ter aumentado a expectativa do público, que vinha acompanhando edições grandiosas do evento como as que aconteceram em Goiânia, onde o Villa Mix foi criado. O palco, aliás, lembrava a estrutura já utilizada na Capital de Goiás, fazendo alusão às sete maravilhas do mundo, tema do evento. Às 20h, a dupla Matheus e Kauan iniciou o show com a música “Te assumi pro Brasil”, emendando um repertório bem conhecido com “O nosso santo bateu”, “Incerteza”, “Ser humano ou anjo”, “Que sorte a nossa” e outros dos últimos álbuns.

>>> Leia também: Spotify chega a 60 milhões de assinantes pagos

Depois de pouco mais de uma hora eles abriram espaço para a banda Aviões do Forró apresentar o repertório novo agora sem Solange Almeida e outras conhecidas do público, como “Uber” e “Naquele mesmo bar”. Deu até tempo de o vocalista Xand falar que Pernambuco é o Estado onde o grupo mais toca no País, se comparado com as vezes em que voltam ao Ceará, lugar de origem.

Pouco antes das 23h, o DJ Alok subiu ao palco levando música eletrônica e efeitos especiais à apresentação. Não faltaram fogos, chuvas de papel picado e iluminação cênica. Mas já nas primeiras horas do domingo o ritmo voltava a ser o sertanejo com uma das atrações mais aguardadas do evento. Os cantores goianos Jorge e Mateus não pararam um minuto ao puxar do público refrões de “Vou voando”, “Sosseguei”, “Louca de saudade” e a nova “Se o amor tiver lugar”. Depois deles, coube a Israel Novaes manter o pique do público do Villa Mix, com mais música sertaneja na madrugada.

Fonte: Edi Souza – Folha de Pernambuco
Este conteúdo não é de responsabilidade da Equipe Dani Morais.