Contrate - Dani Morais

Contrate

Você quer a Dani Morais trazendo aquela energia boa para o seu evento?

Preencha todos os dados do formulário abaixo e nos envie. Rapidamente, nossa equipe entrará em contato com você, para lhe passar todas as informações que você precisa.

(31) 98284-9066 | (31) 3318-9066
contato@danimorais.com.br



Biografia

Dani Morais é um daqueles casos raros no show business, que combina a presença de palco, o talento musical e o estilo diferenciado dos grandes artistas. A mineira, de Pedra Azul, mescla, em seu show, músicas autorais com canções de grande apreço popular, tornando a apresentação dinâmica e animada. Em Minas Gerais, tem marcado presença constante nas principais casas noturnas, em eventos e em festivais. Dani já dividiu palco com cantores nacionais como Gusttavo Lima, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Alinne Rosa, Tuca Fernandes e Léo Santana – tendo cantado, com este, a música Solto e Agarrado, na gravação do seu DVD, em 2013.

Com a carreira em franca ascensão, a cantora sabe que os frutos que está colhendo agora são resultados de uma longa estrada de dedicação e perseverança no mundo da música. Assim que chegou em Belo Horizonte, Dani se dividia entre as aulas de canto e os shows nos barzinhos da cidade. A passagem pelos reality shows Ídolos (2009) e The Voice Brasil (2012) deram um impulso a mais em sua trajetória.

Dani Morais já gravou 5 CDs em sua carreira. O primeiro, intitulado Outra Manhã, trazia releituras dos maiores sucessos do Beto Guedes. O CD foi fruto do Projeto 4 Cantos, que teve início em Montes Claros. Dani Morais e Alan Patrick foram escolhidos, dentre 60 cantores da cidade, para a gravação desse álbum. Sorte (2009), Solto e Agarrado (2013), Agora Chora (2015) e Agora tô Querendo (2016) contam com gravações autorais e releituras de artistas consagrados. Solto e Agarrado teve como produtor musical o guitarrista Jaguar Andrade e participação do Léo Santana em duas canções (Solto e Agarrado e Tom da Sua Boca).

Além dos palcos, Dani Morais também foi apresentadora da TV Cruzeiro por 2 anos, em um programa semanal, transmitido pelo Premiére Futebol Clube, antes dos jogos do time. O convite veio por meio da diretoria do clube, após a artista ter interpretado, a pedido do Globo Esporte, as músicas cantadas nos estádios pela torcida do Cruzeiro.

Na Mídia